Bom jogo, este último do Gaia United nesta Mini-Liga.
Os Amigos mereceram a vitória, embora pense que os números talvez sejam algo exagerados. Fomos nós que marcamos primeiro e ao intervalo o jogo estava empatado. Mas os Amigos aproveitaram bem as oportunidades que tiveram e foram uns justos vencedores, pois saíram sempre mais rápido que nós para o contra-ataque.
Gostei de jogar este jogo, houve muita calma, bom ambiente, os Amigos parecem agora uma equipa mais serena e com mais espírito, talvez aquilo que lhes faltou mesmo um pouco mais para ganharem esta edição da Mini-Liga.
Nós jogamos apenas pelo orgulho este último jogo. Já nada havia a ganhar nem a perder. Mas lutamos até ao último segundo, como sempre neste clube. A época não nos correu como desejávamos, mas a concorrência é sem dúvida muito forte (Portus em grande, Inter como sempre em grande, Amigos renovados e com grandes jogadores, CFC com 2 jogadores novos que vieram dar ainda mais qualidade, Gaiathynaikos com um contra-ataque demolidor). Cá estaremos para o ano, tentando fazer melhor, o que penso estar ao alcance das nossas capacidades.
Quero deixar um abraço ao plantel dos Amigos, que hoje mostraram ser uma grande equipa, em todos os aspectos. As melhoras para o Desidério, que se magoou num lance em que foi ele a fazer a falta (o Costa, rigoroso, ainda lhe deu amarelo!).
Uma palavra para a grande arbitragem do Costa e do Baía. Apenas dois reparos:
- o Costa tem que apitar com menos força;
- o Baía tem que ser mais sereno e não levar a mal um simples "f-o-d-a-x" ou coisas do género.
Resta despedirmo-nos desta Mini-Liga 2008/2009 e... até à próxima época!
Um abraço a todas as equipas.
Jogaram pelo Gaia United: Alix, Dany, A. Araújo, Nuno Tiago, Miguel, Nuno, Rodrigo e Rui Ferreira.
Marcaram pelo Gaia United: A. Araújo e Nuno.
terça-feira, maio 26, 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
Boas. Cria uma nova aplicação com "Lista de Seguidores"
Há por aqui tantos blogs que era engraçado interligá-los...
Vou avisar mais pessoal...
Já meti isso.
Abraço,
Rodrigo
Enviar um comentário