sexta-feira, maio 05, 2006

Longa Vida: Arsenal Oliveirense 3 - 6 Gaia United Futsal Club

O jogo realizou-se hoje, dia 4 de Maio de 2006 (Quinta-Feira) no Liceu de Gaia pelas 22h e terminou com uma vitória da nossa equipa por 3-6.

Apenas pude estar presente nos últimos 5 minutos do jogo, visto ter estado a apitar o Esbungas-Juventude Pôr-do-Sol. Mal acabei de apitar, meti-me no carro e vim a correr para dar apoio à minha equipa. E a verdade é que o meu apoio serviu para afzermos o sexto golo.

No balneário relataram-me as incidências da partida: partida correcta, jogo bem disputado, sem casos, vitória justa para o nosso lado. O Arsenal começou melhor e marcou o 1º golo, tendo o Gaia United empatado logo de seguida. Depois, daí até ao final, pelo que me disseram, não mais nos vimos em desvantagem.

o balneário o contentamento da nossa equipa era evidente, visto termos feito uma boa exibição. O Ruca está a subir de rendimento e e já consegue fazer rasgos nas defesas contrárias. Nelo e Rodrigo JR demonstram bom entendimento na defensiva. João Vítor voltou a estar na baliza, mas também jogou na frente. Paulo continua a subir de forma, apesar de estar a contas com uma pequena lesão. Elói está a subir de rendimento. Nuno Tiago continua a impôr-se pelo seu físico. Rui voltou aos dotes de goleador.

Quanto à arbitragem, pareceu-me no final do encontro que não houve nada a dizer. Logo, o José Guedes (Os Tigres) fez um bom trabalho.

penas vou dizer os marcadores dos golos do Gaia United, visto não ter perguntado a ninguém do Arsenal sobre os golos por eles marcados. Sendo assim, os golos do Gaia United Futsal Club foram apontados por:
- Rui (3x) - todos dedicados à Vera;
- Ruca (2x);
- João Vítor.

Um grande abraço ao pessoal do Arsenal Oliveirense. Um facto estranho foi não ter visto o Alcino por lá. Ou foi porque cheguei atrasado ou então não sei... é que não ver o Alcino num pavilhão onde se jogue futsal é uma coisa algo estranha!:p


Rodrigo de Almada Martins

Sem comentários: