quinta-feira, agosto 17, 2006

Término da Época 2005/2006. Época 2006/2007: Gaia United Futsal Club na Mini-Liga.

Terminou a Época 2005/2006.

Época essa em que o Gaia United disputou alguns amigáveis, participou no Torneio de Carnaval dos CabaSada, participou na Taça Intertoto Gold e disputou a Liga Longa Vida, juntamente com os CabaSada, Arsenal Oliveirense, Esbungas, Os Tigres e JUventude Pôr-do-Sol (desistiram).

Na próxima época (2006/2007), o Gaia United foi convidado (e aceitou, como é óbvio) para afzer parte integrante das provas organizadas pela Mini-Liga, a título experimental, ou seja, a nossa equipa, no final desta época, verá o seu comportamento e atitude serem avaliados pelos organizadores das provas (Liga e Taça da Mini-Liga).

Um muito obrigado pelo convite feito para entrarmos na Mini-Liga, um campeonato de futsal amador muitíssimo bem organizado!

O Gaia United vive, de facto, um momento feliz, pois entrarmos no próximo mês de Setembro na Mini-Liga depois de em Janeiro estarmos ainda a dar os primeiros passos é motivo de orgulho para todos os nosso jogadores, pois é sinal de que o nosso projecto está a ir para a frente!

Um grande abraço a todos!


Rodrigo de Almada Martins

Sem comentários: