terça-feira, junho 09, 2009

LIG 4ª Jornada: Gaia United 2 x 1 RD Congo

Digo apenas que foi talvez o nosso melhor jogo esta época, tendo em conta a seriedade, concentração e eficácia com que abordamos o jogo.

Começamos muito fortes, com movimentações rápidas e marcamos um golo numa bomba fora da área por intermédio do A. Araújo, após a bola desviar em mim antes de entrar.

Depois disso, mantivemos os níveis de concentração e fechamo-nos bem atrás, que foi aquilo que nos faltou durante toda a época.

Já no final da 1ª parte fizemos o 2x0, numa bola bombeada pelo João Vitor, tendo o Dany dominado de calcanhar e fuzilado as redes da RD Congo, ontem defendidas pelo Luís.

O Congo reduziu para 2x1 quando faltavam 4 minutos para o fim do jogo (num lance de infelicidade para o João Vítor), sendo que ainda dispôs de algumas oportunidades para empatar a contenda.

Mas também nós falhamos alguns lances em frente ao guarda-redes, tendo o Luís sido bastante eficaz nas saídas aos pés dos nossos jogadores.

Mais um grande jogo desta LIG, que até continuou depois do apito final (no fim dos 40 minutos).

As duas equipas estão de parabéns pela grande competitividade demonstada, sem esquecer a correcção total de todos os jogadores.

Um abraço ao Congo.


Jogaram pelo Gaia United: João Vítor, Diguinho, A. Araújo, Dany, Miguel, Rodrigo, Ruca e Bezerra.
Marcaram pelo Gaia United: A. Araújo, Dany.

Sem comentários: