Bom jogo que se realizou no Gaia há bocado, pese embora se note que ambas as equipas estão já em ritmo de final de época, com menos agressividade, menos raça e menos ávidas de bola. A época foi longa, teve muitos jogos e torneios... e as pernas já pesam... ainda para mais quando é época de exame para muitos.
O Gaia United venceu por 5x2, de forma justa, penso eu. O Gaiathynaikos também dispôs de oportunidades e a verdade é que, a 10m do fim do encontro, estava 2x2, sendo que estivemos a vencer por 2x0.
Penso que fomos mais fortes essencialmente a nível físico e tivemos no Vítor Santos um fantasista que foi um autêntico abre-latas para a bem fechada defesa dos gregos, que saíam rápido para o contra-ataque, mas quase sempre com bola para a frente, fruto da nossa pressão alta.
Bom jogo, espírito excelente. E isso, sim, é que deve contar aqui neste FFA. O jogo (40m) e o treino entre as duas equipas que decorreu até bem perto da meia-noite diz bem da amizade entre estas duas equipas, que representam nos jogos entre elas, como poucas, o espírito que devia nortear e reinar no FFA. Pena que nem todos os jogos sejam como este...
Um abraço aos gregos e boa recta final de campeonato!
Jogaram pelo Gaia United: Alix, Diguinho, Dany, JP, A. Araújo, Ruca, Rodrigo, Vítor Santos e Bezerra.
Marcaram pelo Gaia United: Ruca, Dany, Diguinho, Vítor Santos, Bezerra.
terça-feira, junho 30, 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário