sexta-feira, novembro 13, 2009

Mini-Liga 4ª Jornada: CFC 6 x 1 Gaia United

Perdemos 6x1.
Vitória exagerada dos CFC, mas justa, pelo que resta endereçar os parabéns pois foram a equipa mais eficaz dentro de campo.

Relativamente ao jogo em si, começa a fartar todo o ambiente jogo após jogo. O fenómeno não é apenas da ML, felizmente (ou infelizmente, já nem sei...). É um fenómeno FFA. As pessoas irritam-se com muita facilidade, os lances duros sucedem-se, as bocas proliferam, as ameaças, etc.

Sinceramente já não tenho prazer em ir jogar/ver a maioria dos jogos.E tenho a certeza que o mesmo se passou com toda a gente ontem: os do Gaia United, os dos CFC e os árbitros.

A culpa é de quem? Nossa e dos CFC, obviamente. Não há santos em lado nenhum. Mas a questão que nos temos que colocar é: faz sentido tudo isto?Sair de casa para ir levar e dar porrada, ouvir e mandar bocas, ameaçar e ser ameaçado... não!

O que nos leva a pensar se é isto que queremos ou se não será melhor passarmos a jogar só entre nós, uns contra os outros. Ao ponto de se ter chegado ao momento em que há pessoas na minha equipa a pedirem para não jogar mais na ML.

Porque o pior que posso constatar é que os anos todos em que os jogadores já se conhecem entre si têm funcionado ao contrário: em vez de se fortalecerem os laços, cada um já vai com aquele "marcado", já vai a pensar mal deste e daquele, já vai sem paciência para o elemento X, etc...

Bem... O desabafo está feito.

Um abraço!


Jogaram e marcaram pelo Gaia United: João Vítor, Diguinho, A. Araújo (1), JP, Dany, Ruca e Rodrigo.

Sem comentários: