O jogo já se realizou.
Foi um grande jogo aquele que se assistiu há bocadinho em S. Mamede.
Era a primeira vez que estas duas equipas se iam defrontar. Por isso, não havia nenhuma informação sobre as equipas.
Entramos muito bem no jogo e nos primeiros 3 minutos já estávamos a ganhar por 2-0, com dois excelentes golos do Ruca.
Pouco depois, os J04, numa boa troca de bola, reduzem para 2-1.
Até ao final da 1ª parte, o jogo foi muito disputado, mas sobretudo a meio-campo, com muitas faltas, jogadas confusas, bolas pelo ar... nesse período de jogo jogou-se mal. Nós optamos por reter a bola até ao intervalo para acertarmos com as marcações.
Na 2ª parte, a abrir, jogada do Ruca pela esquerda, liberta para mim que à entrada da área remato para o 3-1. Os J04 acusaram o golpe e vieram para cima de nós, com boas trocas de bola (aliás esta equipa troca muito bem a bola).
Porém, num contra-ataque, fizemos o 4-1 e aí acabamos definitivamente com o jogo.
Contudo, estes 4-1 não eram, de todo, justos. Os J04 trocam muito bem a bola, têm uma boa preparação física e têm alguns jogadores que fazem a diferença devido à boa técnica que possuem. São uma equipa bastante técnica e fortes fisicamente.
Contudo, o Gaia United defendeu muito bem e os J04 tiveram muito poucas oportunidades, tendo optado pelos remates de longa distância.
A faltar dois minutos para o final do encontro, os J04 fizeram 2 golos. Um através de um auto-golo nosso; o outro num grande remate de primeira de fora da área. Foram golos que podíamos ter evitado não fosse alguma distracção na parte final do encontro, mas que vieram dar uma maior justiça ao resultado, pois como disse ao Joaquim no final do jogo, foram os J04 a equipa que jogou o futebol mais bonito. Nós fomos mais objectivos e eficazes.
Julgo que as 3 equipas estão de parabéns. Os árbitros do InterDesportivo dizeram um óptimo trabalho, num jogo díficil de arbitrar dada a quantidade de carrinhos que houve.
O Gaia United passa, assim, aos 1/4 de Final da Mini-Liga, onde vamos defrontar os Reforços.
Marcadores dos golos:
Ruca (2x)
Rodrigo
Bezerra
Um abraço a todos!
Rodrigo de Almada Martins
sexta-feira, novembro 17, 2006
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário