domingo, outubro 29, 2006

Torneio Gaiathynaikos Relâmpago - 1º Lugar

O torneio já se realizou.

E posso dizer que, pela primeira vez, o Gaia United venceu um torneio!!!

Fomos 1ºs classificados, mas para isso tivemos que suar muito. No 1º jogo defrontamos uma equipa extra-FFA que nos deu muito trabalho. Tivemos que circular bem a bola, pressionar, correr e ganhamos o jogo com naturalidade mas com muito suor! O resultado foi de 2-1, tendo os golos sido marcados pelo Nelo e por mim.

No 2º jogo defrontamos o vencedor do jogo Gaiathynaikos - Cabasada. Os Cabasada ganharam e portanto tivemos o nosso 6º jogo com os alvi-negros. E o 2º jogo num espaço de 4 dias. O jogo da final penso que ficou morto nos primeiros 5 minutos, altura em que marcamos os 3 golos que nos deram a vitória por 3-0. Foi um início demolidor, em que aos 5 minutos de jogo já tínhamos facturado por 3 vezes: dois golos do Rodrigo António e um do Nelo. Depois, como é óbvio, recuamos no terreno e sofremos pressão por parte dos Cabasada, mas conseguimos aguentar-nos bem e levar de vencida o jogo e o torneio!

Para além disso, o nosso jogador Ruca foi eleito o melhor jogador do torneio, o que vem provar mais uma vez a excelente forma em que o Ruca se encontra!

Uma palavra de apreço para 2 jogadores nossos: Nelo (que veio jogar, tendo chegado de Lisboa minutos antes, foi a casa buscar o equipamento e veio jogar); e ao Rui Ferreira (jogador da nossa equipa que se encontra lesionado há muito tempo e que veio ver o nosso jogo para ver os amigos e matar saudades!)

Parabéns aos Cabasada, à organização do Gaiathynaikos (malta 5 estrelas) e à outra equipa!

Marcadores dos golos:
- Nelo (2x);
- Rodrigo António (2x);
- Rodrigo

Sem comentários: