segunda-feira, abril 23, 2007

Gonçalo entra definitivamente no plantel do Gaia United

O Gaia United informa que o atleta Gonçalo Borges, de 17 anos, irmão de João Vítor Borges (GR da nossa equipa), é oficialmente, desde Sábado, jogador do plantel do Gaia United FC.

O Gonçalo já vinha treinando há muito tempo com a nossa equipa, mas só no almoço-convívio depois do treino de Sábado (dia 21 de Abril de 2007) se decidiu pela inclusão definitiva do Gonçalo no nosso plantel. Aliás, até já tinha disputado um jogo na Mini-Liga, marcando 2 golos (jogo dos 1/3 de Final da Taça da Mini-Liga, frente aos Reforços D'Inverno).

O Gonçalo, que vai actuar com o nº 17 nas costas, joga preferencialmente na posição de ala. É um avançado bastante móvel, que joga bem com os dois pés, com uma finta muito rápida e com um remate bastante certeiro.

Há muito que este jovem atleta fazia parte da família do Gaia United, nomeadamente por ser irmão do João Vítor. Sendo assim, é mais um elemento a juntar-se a este grande Clube e a este grande grupo de amigos! O Gaia United passa a contar, sendo assim, com 2 atletas de 17 anos de idade: Miguel e Gonçalo, atletas esses que prometem vir a dar cartas no futuro do nosso Clube !

Sê bem-vindo, Gonçalo à equipa do Gaia United !!! Desejos das maiores felicidades !!! Um abraço !!!


Rodrigo de Almada Martins

Sem comentários: