sexta-feira, abril 20, 2007

Faleceu o Professor Carlos Alberto

O Gaia United informa que está de luto em virtude do falecimento do nosso saudoso Professor Carlos Alberto, Professor de Matemática e Director de Turma de quase todos os atletas do Gaia United no 7º, 8º e 9º anos do Colégio de Gaia.

Para além disso, era neste momento explicador dos atletas mais novos da nossa equipa: Miguel e Gonçalo (irmãos, respectivamente, do Diguinho e João Vítor).

O Professor Carlos Alberto faleceu na madrugada do dia 19 de Abril de 2007. O Professor Carlos Alberto deixou-nos quando ainda tinha muito para viver à sua frente e muitas gerações de alunos para formar.

O Gaia United está, assim, de luto pela morte deste grande Professor, mas, acima de tudo, grande HOMEM. Ficaremos para sempre eternamente gratos pelos seus ensinamentos, pelo seu carisma, pela sua força de carácter e pela forma como nos ajudou a crescer como alunos e principalmente como homens. Todos estamos de acordo de que foi o melhor Professor que já alguma vez tivemos. As suas aulas eram autênticas lições de vida e é por isso que o Professor Carlos Alberto é um mito para todos nós e ficará para sempre guardado nas nossas memórias e nos nossos corações.

Como disse o Pedro Sousa (amigo nosso): "Estamos mais pobres. Morreu um dos maiores".

Até sempre, Professor Carlos Alberto!


Rodrigo de Almada Martins
(Mensagem de todo o plantel do Gaia United FC)

Sem comentários: