quinta-feira, fevereiro 19, 2009

LIG 1ª Jornada: Inter Coimbrões 3 x 7 Gaia United

Excelente jogo disputado há bocadinho na Teixeira Lopes: excelentes 40 minutos de grande futsal, com boas jogadas colectivas e individuais, poucas faltas e com um grande espírito.

Destaco aquele que foi, para mim, o momento da noite: o Ruca a dar um toque com o antebraço e, quando questionado, assumiu prontamente que era penalty. Quando se tomam atitudes destas, os jogos ficam sem dúvida mais fáceis. E ontem foi o caso. Um grande jogo com um óptimo ambiente.

Vencemos de forma justa, quanto a mim.
Estivemos sempre muito concentrados, muito coesos e muito unidos. Acertamos com as marcações, os golos foram aparecendo e fomos ganhando confiança. Fizemos o melhor jogo que me lembro na Teixeira Lopes.
Individualmente destacaria o JP, pelo bonito golo que marcou e pela sua capacidade de luta, de corrida e de ler o jogo. Que grande jogo mesmo!
Nota ainda para o regresso do João Vítor à nossa baliza, realizando uma boa exibição.

Éramos apenas cinco elementos. Do lado do Inter estavam muitos atletas e isso, quanto a mim, só prejudica (quando jogamos com os Palankas e eles estavam com apenas 5 jogadores e nós com 12 perdemos por uma grande margem).

Começamos a vencer por 0x2, o Inter fez o 2x2, resultado com que fomos para intervalo. Depois elevamos o score para 2x5. O Inter reduz para 3x5 e depois marcamos mais dois golos, deixando o resultado final em 3x7.

As duas equipas estão de parabéns. A estreia de ambas na LIG proporcionou um jogo de grande qualidade. Se todos os jogos forem como este a LIG tem pernas para andar.

Um abraço a toda a equipa do Inter Coimbrões.

Jogaram pelo Gaia United: João Vítor, JP, A. Araújo, Ruca, Rodrigo.
Marcaram pelo Gaia United: A Araújo (2x), Ruca (2x), Rodrigo (2x), JP.

Sem comentários: