quinta-feira, fevereiro 26, 2009

17º Amigável: Oligaia 5 x 7 Gaia United

Bom jogo disputado na Escola do Freixieiro.
Começamos melhor, após uns 10/15 minutos inicias sem golos. Estivemos a vencer por 1x5, mas depois o Oligaia reagiu muito bem (nós, pelo contrário, fomos ficando algo amorfos) e foi marcando golos até alcançar o empate (5x5).
Mas num esforço e réstia de inspiração final, o Gaia United deu a volta por cima e marcou por duas vezes, fixando o resultado final em 5x7.

Destaque para a boa exibição do Ruca, com mais um "hat-trick", perfazendo já, só esta época, um total de cerca de 30 golos. Assim sendo, está a apenas 17 golos de alcançar a mítica marca dos 100 golos pelo Gaia United (será o 1º, em princípio, a consegui-lo). E recordo que na época passada fez pouquíssimos jogos, em virtude da operação ao tornozelo para debelar as roturas dos ligamentos.

Uma palavra ainda para o João Vítor que está de volta às nossas balizas, realizando uma excelente exibição.

O Oligaia é uma equipa que vai dar que falar. Têm dois elementos com muita técnica (nº 7 e nº 4) e têm uma equipa muito combativa e com bastante raça. Quando acertarem no jogo defensivo e tiverem mais calma na finalização, vão ser uma equipa muito díficil de bater. Julgo que precisavam de entrar num campeonato ou numa competição mais a doer, para poderem depois enfrentar de forma mais relaxada os amigáveis.

Um abraço a todos.

Jogaram pelo Gaia United: João Vítor, Diguinho, Nuno Tiago, Miguel, JP, Nuno, Ruca, Rodrigo, Rui Ferreira, Bezerra.
Marcaram pelo Gaia United: Ruca (3x), Rodrigo (2x), JP, Miguel.

Sem comentários: