O Gaia United deslocou-se à Teixeira Lopes para jogar frente à equipa nº. 1 do Ranking FFA e perdeu por 3x2. Resultado justo, mas o empate também não ficaria mal. Houve um grande equilíbrio entre estas equipas, que se encaixaram muito bem. Um grande jogo, aliás!
Começamos melhor e falhamos vários golos, uns por remates mal direccionados, outros por grandes defesas do David.
Contra a corrente do jogo, o Paulo acaba por fazer o 1x0.
A partir daí o Inter cresceu, mas fomos nós que marcamos, também contra a corrente do jogo, por intermédio do Ruca.
Na 2ª parte, o Inter entrou mais forte e fez o 2x1 num golo algo polémico, visto que toda a nossa equipa ficou a pedir falta (os ábitros avisaram que iam marcar todos os carrinhos...) e o Inter fez o que lhe competia, seguiu a bola e fez golo.
Desconcentramo-nos e surgiu o 3x1.
A partir daqui fizemos 6 ou 7 minutos fantásticos, em que encostamos o Inter à sua baliza, mas apenas conseguimos fazer um golo, pelo JP. O Inter julgo que pode agradecer ao David o facto de não termos feito mais golos nesse período.
Nota final também para a exibição do nosso guarda-redes Sérgio Pereira, que se exibiu a um nível fantástico mesmo.
Jogo com muita correcção entre as equipas (este jgo devia ser exemplo para todos, pois teve competitividade, agressividade q.b., mas sempre jogado com muito fair-play), apesar de uma ou outra falta mais dura, que acaba por ser normal neste tipo de jogos.
Obrigado à equipa de arbitragem da RD Congo que se deslocou ao pavilhão.
Jogaram pelo Gaia United : Sérgio Pereira, Diguinho, A. Araújo, Dany, Miguel, JP e Ruca. Marcaram pelo Gaia United : Ruca e JP.
quinta-feira, março 19, 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário