quinta-feira, abril 09, 2009

20º Amigável: Juventude FC 7 x 6 Gaia United

Jogo bem disputado ontem em S. Pedro da Cova.
Estivemos sempre na frente do marcador, mas mesmo no fim a Juventude FC virou o resultado a seu favor.
Um abraço, em especial ao Maurício, um excelente jogador já nosso conhecido porque actuou no Énois05.

Destaque para o momento da noite: o golo 100 do Ruca com a camisola do Gaia United, que lhe valeu um presente-surpresa, que foi a entrega de uma "bota de ouro" com a inscrição "Gaia United de Ouro Ruca 100 Golos". Muitos parabéns. Foi o primeiro jogador do Gaia United a atingir esta marca. Nota mais para este grande jogador, um dos melhores do FFA, quanto a mim.

Jogo bem disputado ontem em S. Pedro da Cova.Estivemos sempre na frente do marcador, mas mesmo no fim a Juventude FC virou o resultado a seu favor.Um abraço, em especial ao Maurício, um excelente jogador já nosso conhecido porque actuou no Énois05.
Destaque para o momento da noite: o [u]golo 100 do Ruca com a camisola do Gaia United[/u], que lhe valeu um presente-surpresa, que foi a entrega de uma "bota de ouro" com a inscrição "Gaia United de Ouro Ruca 100 Golos". Muitos parabéns. Foi o primeiro jogador do Gaia United a atingir esta marca. Nota mais para este grande jogador, um dos melhores do FFA, quanto a mim.

Palavra negativa apenas para o pavilhão em que jogamos, que não tem condições para este tipo de jogos. Um remate do meio-campo é meio golo...as paredes muito perto das linhas são perigosíssimas... penso que fazer amigáveis ali não é acertado.


Jogaram pelo Gaia United: A. Araújo, Diguinho, Nuno Tiago, JP, Miguel, Rodrigo, Ruca, Rui Ferreira.
Marcaram pelo Gaia United: Rodrigo (2x), Ruca, JP, Nuno Tiago e Rui Ferreira.

Sem comentários: