quinta-feira, abril 09, 2009

1/4 Taça Mini-Liga 2ª Mão: Gaia United 3 x 2 Amigos FC (8 x 7)

Parabéns aos Amigos FC pela passagem à próxima eliminatória.

Quanto a nós, penso que fizemos dois grandes jogos (o 2º pelo que me contaram foi especialmente bom), mas os Amigos estão mesmo muito fortes. Podíamos, quem sabe, ter passado, caso tivéssemos superado o Nuno Cardoso, que fez duas grandes exibições nos dois jogos... mas é futsal e o resultado final da eliminatória é justo.

Vamos a ver, agora, se somos ou não repescados. Espero que sim, pois penso que ainda temos uma palavra a dizer nesta Taça da Mini-Liga!

O meu primo Diguinho disse-me também que o Costa tinha feito uma excelente arbitragem. Confesso que numa primeira arbitragem ao Gaia United feita pelo Costa (que quanto a mim foi algo má), fiquei com uma má imagem dele como árbitro. Mas depois de o ver apitar no Torneio dos Amigos e noutros jogos do Gaia United, mudei completamente a minha opinião sobre ele. É sem dúvida um árbitro com muita qualidade! Um abraço para ele.

Jogaram pelo Gaia United: João Vítor, Diguinho, A. Araújo, Dany, JP, Ruca, Gonçalo.
Marcaram pelo Gaia United: Diguinho (2x), JP.

Sem comentários: