E decorridos 8 jogos desde a entrada do Gaia United Futsal Club no FFA, a lista dos melhores marcadores da nossa equipa está assim organizada:
- Rodrigo - 9 golos
- Rui Ferreira - 5 golos
- Rodrigo JR - 4 golos
- Ruca - 2 golos
- André - 2 golos
- Rasta (Guto) - 2 golos
- Pedro Almeida - 1 golo
- Nelo - 1 golo
- Nuno Tiago - 1 golo
- João Vítor - 1 golo
segunda-feira, fevereiro 27, 2006
domingo, fevereiro 26, 2006
Gaia United classifica-se em 4º lugar no Torneio de Carnaval dos CabaSada
Realizou-se ontem o Torneio de Carnaval dos CabaSada no Pavilhão da Escola C+S Abel Salazar em S. Mamede de Infesta.
Há que dizer em primeiro lugar que foi um grande torneio. Jogos de 20 minutos sem paragens, bola sempre a correr, bons jogadores, bons remates, grandes defesas, um ou outro pormenor delicioso de algum tecnicista, espírito de convívio entre todos os participantes. Foi bonito!
A nossa equipa classificou-se em 4º lugar. Foi um bom resultado se atendermos ao facto de este ter sido o nosso primeiro torneio. Contudo, o 3º lugar esteve ali mesmo à mão.
Na verdade, calhou-nos em sorte um grupo que se pode denominar de grupo da morte. Senão vejamos: Gaia Unietd F. C.; AS4H (actuais líderes do ranking FFA); Amigos F. C. (actuais terceiros classificados do ranking FFA).
No primeiro jogo do grupo, tivemos de medir forças com os Amigos F. C. Seria uma tarefa hercúlea ganhar-lhes. mas a verdade é que ganhamos! Entramos de forma demolidora, a defender bem, a marcar em cima, a não dar espaços, a chegar primeiro às bolas. Julgo que surpreedemos os Amigos F. C.
E de forma natural, num lance algo confuso que lesionou o guarda-redes dos Amigos, acabamos por marcar golo, por intermédio de Rui Ferreira. Pouco depois, os Amigos empataram, mas o Gaia Unieted estava mesmo em força na defensiva, concedendo poucos espaços. E depois, num lance de génio de Rodrigo JR (para mim o melhor golo do torneio), de costas para a baliza, após um passe julgo que da minha autoria, consegue com um adversário nas costas fazer um pontapé fantástico que fez um chapéu ao guarda-redes adversário. Depois disso, o marcador não mais se alterou.
No segundo jogo defrontamos aqueles que estão no nº1 do ranking FFA: os AS4H. Neste jogo, estivemos a perder por 3-0, embora até pense que fizemos um bom jogo até então. mas os AS4H têm um jogador na frente muito alto e muito forte no um para um, aliado a um remate muito certeiro. Esse jogador fez a vida negra aos nossos defesas.
Contudo, conseguimos fazer 2 golos: um por intermédio de Rui Ferreira e outro por Rodrigo JR, numa grande bomba. Conseguimos pôr em sentido os AS4H, começando a pressionar em cima deles, passando mesmo a acreditar no empate. Contudo, depois de um lance magbífico do nosso guarda-redes, que levou a bola até lá à frente, os AS4H mesmo no final fizeram o 4-2, após um lancamento longo do Tiago Moura (GR dos AS4H) para o tal avançado alto, que apenas teve de encostar.
Com este resultado no grupo, passamos então a torcer pelo empate dos AS4H no jogo frente aos Amigos F. C. E a verdade é que puxamos imenso pela equipa dos AS4H que esteve a perder por 1-0 durante grande parte da paryida, mas (um pouco devido ao nosso apoio LOL) conseguiu empatar, o que nos colocou em 2º lugar do nosso grupo, atrás dos AS4H e à frente dos Amigos F. C.
Assim, iríamos disputar um jogo com os segundos classificados do outro grupo, que eram nem mais nem menos que o Arsenal Oliveirense, naquele que iria ser o terceiro jogo entre estas duas equipas, o já denominado derby gaiense! Iríamos jogar pelo 3º e 4º lugar.
Quanto a mim, este foi o pior jogo da nossa equipa, muito devido ao cansaço. Perdemos por 4-3. Mas tenho de admitir que na ponta final do desafio, o Arsenal esteve mais forte, chegava primeiro às bolas, estava mais confiante, com mais vontade, com mais raça. estava, em suma, com a atitude que tivemos no jogo com os Amigos F. C.
A verdade é que começamos bem o jogo, marcando dois golos. Um desses golos foi na própria baliza, após boas combinações entre mim e o Rui Ferreira. O outro golo foi marcado por mim, numa boa jogada da minha equipa, em que deu para surgir desmarcado do lado direito e rematar a bola ao canto, batendo no poste e entrando.
A partir daqui, a nossa equipa adormeceu. O Arsenal reduziu e nós, pouco depois num livre superiormente batido pelo nosso bombardeiro Rodrigo JR ampliamos a vantagem para 3-1.
O problema veio a seguir. Começamos a dormir à sombra da bananeira, confiados que estávamos na vitória. Mas o Arsenal reagiu muito bem e chegou ao empate com grande raça e vontade. Nós não conseguimos reagrupar-nos e o Arsenal, a poucos segundos do final do desafio conseguiu passar para a frente do marcador fazendo o 4º golo num lance infeliz do nosso guarda-redes (que na altura era o guarda-redes dos CabaSada, pois o nosso guarda-redes original - o Paulo - teve de se deslocar ao hospital Santos Silva em Gaia devido a motivos familiares). Ainda assim, temos de agradecer ao guarda-redes dos CabaSada o favor que nos fez de jogar por nós. Apesar daquele infelicidade, ele continua a ser um grande guarda-redes. Aliás, os grandes guarda-redes andam a errar um bocado (ainda agora estive a ver um jogo na SportTv que ficou 1-0 a favor de uma determinada equipa de Lisboa, em que o melhor guarda-redes do mundo deu um grande frango!).
O jogo com o Arsenal mostrou que a nossa equipa tem de estar concentrada durante todo o jogo. É inadmissível perder um jogo de 20 minutos quando se está a ganhar por 2-0. Muito menos perdê-lo quando se está a ganhar por 3-1.
Contudo, parabéns pelo 3º lugar ao Arsenal, que conseguiu duas excelentes vitórias frente aos CabaSada e frente à nossa equipa, fruto da raça e vontade com que encararam estes 2 jogos.
O torneio acabou por ser ganho pelos Under41, numa final emocionante frente aos AS4H, que só foi decidida através da marcação de grandes penalidades.
Parabéns aos CabaSada pela organizãção do torneio. Foi tudo disputado com grande lealdade e fair-play, apenas havendo um problema no 1º jogo do Arsenal Oliveirense, que se queixaram da arbitragem. Um grande abraço a todas as equipas que conhecemos ontem: AS4H, Under41 e Amigos F. C.
Apreciação individual dos nossos jogadores:
Paulo - transmite grande segurança defensiva e é capaz de lanlar fantásticos contra-ataques. Faz uso da sua enorme compleição física para mandar na sua zona de jogo. Grandes defesas. Pode muito bem vir a ser o nº1 do Gaia United! O João Vítor pode passar a jogar na defesa! É uma questão de o convencermos a deixar de se armar em Pierre Van Hoodjonk! Não teve hipóteses nos golos sofridos;
Nelo - quanto a mim foi, a para de Rodrigo JR, o melhor jogador do torneio. Apresentou-se em garndes condições físicas. É um defesa de marcação homem a home fantástico. Tem uma boa velocidade e ainda ajudou no ataque sempre que foi preciso. Grande torneio!;
Rodrigo JR - marcou 4 grandes golos. Dois foram de livre directo (duas bombas); um foi de costas para a baliza (melhor golo do torneio para mim), fazendo um chapéu ao guarda-redes dos Amigos F. C.; o outro foi numa jogada em que ultrapassou um adversário e rematou ao ângulo, num magnífico golo. Continuou com a grande segurança defensiva de sempre. Estreou-se a marcar pelo Gaia United e logo com 4 golos de belo efeito. Foi, a par de Nelo, o melhor jogador;
Elói - muita eficácia defesniva, aventurando-se por vezes no ataque. Correu muito e fez bons cortes. Foi rápido nas acções defensivas e cobriu bem os espaços nas suas costas. Nota-se que ainda está à procura da melhor forma física, mas já se apresentou em bom plano;
Nuno Tiago - cortes providenciais. Cobre bem os lances, fazendo uso da sua força física para impedir que os atacantes rodem e rematem. É bom na marcação homem a homem. Foi pena que não tenha experimentado o seu remate de pé esquerdo que já deu bons resultados;
Miguel - a mascote da equipa. Muito rápido a defender e a recuperar. É natural que tenha medo de alguns lances devido à sua tenra idade. Estamos a protegê-lo e a lançá-lo aos poucos na equipa. não duvidamos que será muito últil no futuro do Gaia United. Tem pés para isso e acima de tudo tem espírito combativo. Vai ser uma pedra basilar no conjunto gaiense nos difíceis encontros que se avizinham.
Sérgio - o tecnicista da equipa bem trabalhou, mas não foi feliz no remate. De resto, foi muito importante nas manobras ofensivas, tirando partido da sua bela finta. Jogou muito bem na frente de ataque e teve lances fantásticos que, infelizmente, foram parados pelos guarda-redes contrários;
Pedro Almeida - jogou na frente do ataque e criou alguns lances dignos de registo. Sofreu inúmeras faltas junto à entrada da área, que foram aproveitadas com superior classe por Rodrigo JR. É um jogador muito móvel na frente de ataque e que consegue segurar a bola, esperando pela subida dos seus companheiros. Sempre que pôde deu uma ajuda deveras importante na defensiva. Também se nota que ainda procura a sua melhor forma física;
Rodrigo (eu) - joguei na frente de ataque, ligeiramente descaído para a esuqerda. No jogo com os Amigos consegui aliar o tarnsporte da bola na frente a uma grande eficácia defensiva, estando a marcar o homem que subia pelo corredor direito. Não lhe concedi muitos espaços. No jogo com os AS4H desfri um belo remate de pé esquerdo que foi salvo na linha pelo Tiago Moura (na altura deu-me ideia que a bola tinha entrado, mas depois de falar com o Tiago acredito que não tenha entrado). No jogo com os AS4H não tive grandes hipóteses de fazer o gosto ao pé, mas ainda desferi alguns remates e cruzmentos perigosos. No jogo com o Arsenal Oliveirense, marquei um golo e falhei uma oportunidade de baliza aberta, pois o guarda-redes contrário ainda conseguiu ir lá buscar a bola. de resto, tive alguns probelmas para me libertar da marcação, mas ainda mandei uma bola ao poste e obrigeui o guarda-redes contrário a uma excelente defesa aparatosa. Neste jogo, fiz grandes combinações com o Rui Ferreira. Nota-se que ainda estou á procura da melhor forma física;
Rui Ferreira - muito bom a levar a bola para o ataque, fazendo uso do seu porte físico e aceleração com bola colada no pé. Fez dois golos (um contra os Amigos e outro contra os AS4H). Nota-se que está subir de rendimento. Alia uma boa velocidade a um remate espontâneo de trivela. Entendi-me muito bem com ele na frnte de ataque. Dá a ideia que os quatro avançados da equipa: Sérgio, Ruca, Rodrigo (eu) e Rui Ferreira, quando estiverem bem calibrados, podem fazer sérios estragos nas redes adversárias.
Rodrigo de Almada Martins
Há que dizer em primeiro lugar que foi um grande torneio. Jogos de 20 minutos sem paragens, bola sempre a correr, bons jogadores, bons remates, grandes defesas, um ou outro pormenor delicioso de algum tecnicista, espírito de convívio entre todos os participantes. Foi bonito!
A nossa equipa classificou-se em 4º lugar. Foi um bom resultado se atendermos ao facto de este ter sido o nosso primeiro torneio. Contudo, o 3º lugar esteve ali mesmo à mão.
Na verdade, calhou-nos em sorte um grupo que se pode denominar de grupo da morte. Senão vejamos: Gaia Unietd F. C.; AS4H (actuais líderes do ranking FFA); Amigos F. C. (actuais terceiros classificados do ranking FFA).
No primeiro jogo do grupo, tivemos de medir forças com os Amigos F. C. Seria uma tarefa hercúlea ganhar-lhes. mas a verdade é que ganhamos! Entramos de forma demolidora, a defender bem, a marcar em cima, a não dar espaços, a chegar primeiro às bolas. Julgo que surpreedemos os Amigos F. C.
E de forma natural, num lance algo confuso que lesionou o guarda-redes dos Amigos, acabamos por marcar golo, por intermédio de Rui Ferreira. Pouco depois, os Amigos empataram, mas o Gaia Unieted estava mesmo em força na defensiva, concedendo poucos espaços. E depois, num lance de génio de Rodrigo JR (para mim o melhor golo do torneio), de costas para a baliza, após um passe julgo que da minha autoria, consegue com um adversário nas costas fazer um pontapé fantástico que fez um chapéu ao guarda-redes adversário. Depois disso, o marcador não mais se alterou.
No segundo jogo defrontamos aqueles que estão no nº1 do ranking FFA: os AS4H. Neste jogo, estivemos a perder por 3-0, embora até pense que fizemos um bom jogo até então. mas os AS4H têm um jogador na frente muito alto e muito forte no um para um, aliado a um remate muito certeiro. Esse jogador fez a vida negra aos nossos defesas.
Contudo, conseguimos fazer 2 golos: um por intermédio de Rui Ferreira e outro por Rodrigo JR, numa grande bomba. Conseguimos pôr em sentido os AS4H, começando a pressionar em cima deles, passando mesmo a acreditar no empate. Contudo, depois de um lance magbífico do nosso guarda-redes, que levou a bola até lá à frente, os AS4H mesmo no final fizeram o 4-2, após um lancamento longo do Tiago Moura (GR dos AS4H) para o tal avançado alto, que apenas teve de encostar.
Com este resultado no grupo, passamos então a torcer pelo empate dos AS4H no jogo frente aos Amigos F. C. E a verdade é que puxamos imenso pela equipa dos AS4H que esteve a perder por 1-0 durante grande parte da paryida, mas (um pouco devido ao nosso apoio LOL) conseguiu empatar, o que nos colocou em 2º lugar do nosso grupo, atrás dos AS4H e à frente dos Amigos F. C.
Assim, iríamos disputar um jogo com os segundos classificados do outro grupo, que eram nem mais nem menos que o Arsenal Oliveirense, naquele que iria ser o terceiro jogo entre estas duas equipas, o já denominado derby gaiense! Iríamos jogar pelo 3º e 4º lugar.
Quanto a mim, este foi o pior jogo da nossa equipa, muito devido ao cansaço. Perdemos por 4-3. Mas tenho de admitir que na ponta final do desafio, o Arsenal esteve mais forte, chegava primeiro às bolas, estava mais confiante, com mais vontade, com mais raça. estava, em suma, com a atitude que tivemos no jogo com os Amigos F. C.
A verdade é que começamos bem o jogo, marcando dois golos. Um desses golos foi na própria baliza, após boas combinações entre mim e o Rui Ferreira. O outro golo foi marcado por mim, numa boa jogada da minha equipa, em que deu para surgir desmarcado do lado direito e rematar a bola ao canto, batendo no poste e entrando.
A partir daqui, a nossa equipa adormeceu. O Arsenal reduziu e nós, pouco depois num livre superiormente batido pelo nosso bombardeiro Rodrigo JR ampliamos a vantagem para 3-1.
O problema veio a seguir. Começamos a dormir à sombra da bananeira, confiados que estávamos na vitória. Mas o Arsenal reagiu muito bem e chegou ao empate com grande raça e vontade. Nós não conseguimos reagrupar-nos e o Arsenal, a poucos segundos do final do desafio conseguiu passar para a frente do marcador fazendo o 4º golo num lance infeliz do nosso guarda-redes (que na altura era o guarda-redes dos CabaSada, pois o nosso guarda-redes original - o Paulo - teve de se deslocar ao hospital Santos Silva em Gaia devido a motivos familiares). Ainda assim, temos de agradecer ao guarda-redes dos CabaSada o favor que nos fez de jogar por nós. Apesar daquele infelicidade, ele continua a ser um grande guarda-redes. Aliás, os grandes guarda-redes andam a errar um bocado (ainda agora estive a ver um jogo na SportTv que ficou 1-0 a favor de uma determinada equipa de Lisboa, em que o melhor guarda-redes do mundo deu um grande frango!).
O jogo com o Arsenal mostrou que a nossa equipa tem de estar concentrada durante todo o jogo. É inadmissível perder um jogo de 20 minutos quando se está a ganhar por 2-0. Muito menos perdê-lo quando se está a ganhar por 3-1.
Contudo, parabéns pelo 3º lugar ao Arsenal, que conseguiu duas excelentes vitórias frente aos CabaSada e frente à nossa equipa, fruto da raça e vontade com que encararam estes 2 jogos.
O torneio acabou por ser ganho pelos Under41, numa final emocionante frente aos AS4H, que só foi decidida através da marcação de grandes penalidades.
Parabéns aos CabaSada pela organizãção do torneio. Foi tudo disputado com grande lealdade e fair-play, apenas havendo um problema no 1º jogo do Arsenal Oliveirense, que se queixaram da arbitragem. Um grande abraço a todas as equipas que conhecemos ontem: AS4H, Under41 e Amigos F. C.
Apreciação individual dos nossos jogadores:
Paulo - transmite grande segurança defensiva e é capaz de lanlar fantásticos contra-ataques. Faz uso da sua enorme compleição física para mandar na sua zona de jogo. Grandes defesas. Pode muito bem vir a ser o nº1 do Gaia United! O João Vítor pode passar a jogar na defesa! É uma questão de o convencermos a deixar de se armar em Pierre Van Hoodjonk! Não teve hipóteses nos golos sofridos;
Nelo - quanto a mim foi, a para de Rodrigo JR, o melhor jogador do torneio. Apresentou-se em garndes condições físicas. É um defesa de marcação homem a home fantástico. Tem uma boa velocidade e ainda ajudou no ataque sempre que foi preciso. Grande torneio!;
Rodrigo JR - marcou 4 grandes golos. Dois foram de livre directo (duas bombas); um foi de costas para a baliza (melhor golo do torneio para mim), fazendo um chapéu ao guarda-redes dos Amigos F. C.; o outro foi numa jogada em que ultrapassou um adversário e rematou ao ângulo, num magnífico golo. Continuou com a grande segurança defensiva de sempre. Estreou-se a marcar pelo Gaia United e logo com 4 golos de belo efeito. Foi, a par de Nelo, o melhor jogador;
Elói - muita eficácia defesniva, aventurando-se por vezes no ataque. Correu muito e fez bons cortes. Foi rápido nas acções defensivas e cobriu bem os espaços nas suas costas. Nota-se que ainda está à procura da melhor forma física, mas já se apresentou em bom plano;
Nuno Tiago - cortes providenciais. Cobre bem os lances, fazendo uso da sua força física para impedir que os atacantes rodem e rematem. É bom na marcação homem a homem. Foi pena que não tenha experimentado o seu remate de pé esquerdo que já deu bons resultados;
Miguel - a mascote da equipa. Muito rápido a defender e a recuperar. É natural que tenha medo de alguns lances devido à sua tenra idade. Estamos a protegê-lo e a lançá-lo aos poucos na equipa. não duvidamos que será muito últil no futuro do Gaia United. Tem pés para isso e acima de tudo tem espírito combativo. Vai ser uma pedra basilar no conjunto gaiense nos difíceis encontros que se avizinham.
Sérgio - o tecnicista da equipa bem trabalhou, mas não foi feliz no remate. De resto, foi muito importante nas manobras ofensivas, tirando partido da sua bela finta. Jogou muito bem na frente de ataque e teve lances fantásticos que, infelizmente, foram parados pelos guarda-redes contrários;
Pedro Almeida - jogou na frente do ataque e criou alguns lances dignos de registo. Sofreu inúmeras faltas junto à entrada da área, que foram aproveitadas com superior classe por Rodrigo JR. É um jogador muito móvel na frente de ataque e que consegue segurar a bola, esperando pela subida dos seus companheiros. Sempre que pôde deu uma ajuda deveras importante na defensiva. Também se nota que ainda procura a sua melhor forma física;
Rodrigo (eu) - joguei na frente de ataque, ligeiramente descaído para a esuqerda. No jogo com os Amigos consegui aliar o tarnsporte da bola na frente a uma grande eficácia defensiva, estando a marcar o homem que subia pelo corredor direito. Não lhe concedi muitos espaços. No jogo com os AS4H desfri um belo remate de pé esquerdo que foi salvo na linha pelo Tiago Moura (na altura deu-me ideia que a bola tinha entrado, mas depois de falar com o Tiago acredito que não tenha entrado). No jogo com os AS4H não tive grandes hipóteses de fazer o gosto ao pé, mas ainda desferi alguns remates e cruzmentos perigosos. No jogo com o Arsenal Oliveirense, marquei um golo e falhei uma oportunidade de baliza aberta, pois o guarda-redes contrário ainda conseguiu ir lá buscar a bola. de resto, tive alguns probelmas para me libertar da marcação, mas ainda mandei uma bola ao poste e obrigeui o guarda-redes contrário a uma excelente defesa aparatosa. Neste jogo, fiz grandes combinações com o Rui Ferreira. Nota-se que ainda estou á procura da melhor forma física;
Rui Ferreira - muito bom a levar a bola para o ataque, fazendo uso do seu porte físico e aceleração com bola colada no pé. Fez dois golos (um contra os Amigos e outro contra os AS4H). Nota-se que está subir de rendimento. Alia uma boa velocidade a um remate espontâneo de trivela. Entendi-me muito bem com ele na frnte de ataque. Dá a ideia que os quatro avançados da equipa: Sérgio, Ruca, Rodrigo (eu) e Rui Ferreira, quando estiverem bem calibrados, podem fazer sérios estragos nas redes adversárias.
Rodrigo de Almada Martins
Gaia United 4 - 3 Arsenal Oliveirense
Pois é, o GU voltou ás vitórias, aquilo que habituou a sua massa adepta!
Foi um jogo bastante equilibrado, sobretudo na ponta final de jogo, em que o GU sofreu as consequências do cansaço acumulado ao longo das semanas...
O GU estava desfalcado de algumas pedras basilares que fazem girar o jogo da equipa, contudo vimos regressado à equipa outros jogadores que se empenharam a fundo, e tiveram um papel preponderante nesta 3ªvitória do GU no FFA. Estou a falar mais precisamente do Nelo, do Pedro Henrique e do Nuno Tiago.
O jogo começou equlibrado com um ligeiro ascendente da equipa do Arsenal Oliveirense, que era de forma espectacular contrariado pela bela performance defensiva da nossa equipa!
Até que a nossa jovem promessa entrou, e funcionou como um abre latas da defesa contrária, fazendo, depois de ultrapassar um adversário, uma assistência de génio para o Pedro que com um toque subtil a desviou do GR. A partir deste momento o jogo foi outro, o GU defendeu ainda melhor e esperou o contra-ataque que acabaria por fazer feito, fazendo desse modo o 2ºgolo... Ainda antes do final da 2ªparte, o GU sofreu um golo, niuma grande jogada, de um bom jogador do Arsenal que promete fazer estragos e que pôe em sentido qualquer defesa do FFA Estou a referir-me ao jogador nº77 que se não me engano se chama Ivo. Posso alertar as equipas contrárias que....é jogador!
Mal se iniciou a 2ª parte o nosso jogador em destaque (Rui) - decorem este nome - fez um remate cruzado de trivela sem hipóteses para o GR contrário! O Arsenal depois de sofrer o 3ºgolo reagiu e atacou bastante e com força, mas tudo era parado pela nossa defesa e pela grande exibição rubricada pelo nosso GR , que muitas vezes saiu a jogar fazendo com que a nossa equipa pudesse contra atacar de forma rápida e inesperada! E da forma mais inesperada a nossa equipa dilatou a vantagem para 4 a 1 na transformação de um canto...que teve como efeito o 4ºgolo do GU!
Depois deu-se o descalabro defensivo da nossa equipa, que na ânsia de marcar mais golos acabou por sofrer o 2ºgolo e o 3º golo, de calcanhar no meio das pernas do nosso GR. Um golpe de sorte mas não deixa de ser um grande golo... Devo aqui referir, que o 3ºgolo já foi obtido no tempo de descontos e por pouco não íamos empatando numa jogada de contra-ataque, incompreensível, visto que estávamos a ganhar e não precisávamos de atacar. Erros que de certeza serão corrigidos no torneio com vista á melhor classificação possível.
Foi um bom jogo, agora vamos desfrutar a vitória e apontar baterias para o torneio. Queria aqui destacar de forma bastante positiva, as novas «aquisições» do Arsenal, que fez melhorar de sobremaneira o rendimento da equipa.
Os golos foram apomtados por:
Rui Ferreira (2x)
Pedro Henrique
Nelo (com dedicação especial para a Sandrinha)
Boa sorte para o Arsenal no torneio, encontramo-nos na final!
Rodrigo Gomes Martins
Foi um jogo bastante equilibrado, sobretudo na ponta final de jogo, em que o GU sofreu as consequências do cansaço acumulado ao longo das semanas...
O GU estava desfalcado de algumas pedras basilares que fazem girar o jogo da equipa, contudo vimos regressado à equipa outros jogadores que se empenharam a fundo, e tiveram um papel preponderante nesta 3ªvitória do GU no FFA. Estou a falar mais precisamente do Nelo, do Pedro Henrique e do Nuno Tiago.
O jogo começou equlibrado com um ligeiro ascendente da equipa do Arsenal Oliveirense, que era de forma espectacular contrariado pela bela performance defensiva da nossa equipa!
Até que a nossa jovem promessa entrou, e funcionou como um abre latas da defesa contrária, fazendo, depois de ultrapassar um adversário, uma assistência de génio para o Pedro que com um toque subtil a desviou do GR. A partir deste momento o jogo foi outro, o GU defendeu ainda melhor e esperou o contra-ataque que acabaria por fazer feito, fazendo desse modo o 2ºgolo... Ainda antes do final da 2ªparte, o GU sofreu um golo, niuma grande jogada, de um bom jogador do Arsenal que promete fazer estragos e que pôe em sentido qualquer defesa do FFA Estou a referir-me ao jogador nº77 que se não me engano se chama Ivo. Posso alertar as equipas contrárias que....é jogador!
Mal se iniciou a 2ª parte o nosso jogador em destaque (Rui) - decorem este nome - fez um remate cruzado de trivela sem hipóteses para o GR contrário! O Arsenal depois de sofrer o 3ºgolo reagiu e atacou bastante e com força, mas tudo era parado pela nossa defesa e pela grande exibição rubricada pelo nosso GR , que muitas vezes saiu a jogar fazendo com que a nossa equipa pudesse contra atacar de forma rápida e inesperada! E da forma mais inesperada a nossa equipa dilatou a vantagem para 4 a 1 na transformação de um canto...que teve como efeito o 4ºgolo do GU!
Depois deu-se o descalabro defensivo da nossa equipa, que na ânsia de marcar mais golos acabou por sofrer o 2ºgolo e o 3º golo, de calcanhar no meio das pernas do nosso GR. Um golpe de sorte mas não deixa de ser um grande golo... Devo aqui referir, que o 3ºgolo já foi obtido no tempo de descontos e por pouco não íamos empatando numa jogada de contra-ataque, incompreensível, visto que estávamos a ganhar e não precisávamos de atacar. Erros que de certeza serão corrigidos no torneio com vista á melhor classificação possível.
Foi um bom jogo, agora vamos desfrutar a vitória e apontar baterias para o torneio. Queria aqui destacar de forma bastante positiva, as novas «aquisições» do Arsenal, que fez melhorar de sobremaneira o rendimento da equipa.
Os golos foram apomtados por:
Rui Ferreira (2x)
Pedro Henrique
Nelo (com dedicação especial para a Sandrinha)
Boa sorte para o Arsenal no torneio, encontramo-nos na final!
Rodrigo Gomes Martins
sexta-feira, fevereiro 17, 2006
Squadra Os Esbungas 7 - 2 Gaia United F. C.
Antes de mais, devo dizer que a minha análise ao jogo não será totalmente completa uma vez que apenas joguei e vi o jogo durantea primeira meia hora, visto que tinha um jantar em casa de umass amigas e logo a seguir uma noitada no VR (Abílio Justo).
Os Squadra derrotaram-nos por 7-2. A verdade é que a vitória da equipa que joga no Garcia foi totalmente merecida. Jogaram melhor que nós sempre e souberam ocupar melhor os espaços. Sentimo-nos perdidos no pavilhão, visto que o pavilhão é enorme e é muito exigente em termos físicos. Quando estava a meio do meio-campo adversário, parecia-me que estava já quase dentro da baliza deles! É um pavilhão com grandes dimensões, de facto.
Mas isso não quer dizer que me estou a desculpar. Não! Jogamos mal! Os Esbungas jogaram sempre melhor, com melhor trocas de bola e são uma equipa que tem uma grande virtude: rematam facilmente e com força à baliza adversária.
De resto, foi um jogo muito correcto. Quando lá cheguei vi que ia jogar contra pessoas que conhecia: o Francisco Petiz e o Zé, ambos excelentes jogadores, como pude comprovar. Sem retirar a qualidade a todos os outros, que são de facto excelentes executantes técnico-tácticos, há aqui que destacar a grande qualidade de dois jogadores: o número 10 (que chegou atrasado), que tem um toque de bola e uma finta fantásticos; e um rapaz que estava jogar com meias azuis, que tinha uma grande velocidade, boa finta e um remate poderosíssimo.
Os nossos golos foram apontados ambos pelo Guto (Rasta), recente contratação da nossa equipa.
A verdade é que Os Esbungas foram melhores em todos os capítulos do jogo, apesar de me ter dado a sensação que poderíamos ter feito algo mais não fossem alguns erros de palmatória. C
Contudo, a vitória dos Esbungas não merece nenhum tipo de contestação. Não vi o final do jogo e por isso não posso fazer uma análsie completa. Mas pelo que vi do pequeno pedaço de jogo, Os Esbungas têm uma grande qualidade e ontem até estavam com apenas 6 jogadores, sendo que um até chegou passados 20 minutos do jogo ter começado. Se os outros jogadores que faltaram forem tão bons executantes como estes, esta equipa será então fantástica.
O Gaia United mostrou que tem bons jogadores, mas faltam combinações, falta agressividade a defender, profundidade no jogo ofensivo e pulmão. Com treino julgo que poderemos melhorar muito mais. Agora segue a preparação para o Torneio de Carnaval dos CabaSada!
Abraço para os Squadra Os Esbungas!
Rodrigo de Almada Martins
Os Squadra derrotaram-nos por 7-2. A verdade é que a vitória da equipa que joga no Garcia foi totalmente merecida. Jogaram melhor que nós sempre e souberam ocupar melhor os espaços. Sentimo-nos perdidos no pavilhão, visto que o pavilhão é enorme e é muito exigente em termos físicos. Quando estava a meio do meio-campo adversário, parecia-me que estava já quase dentro da baliza deles! É um pavilhão com grandes dimensões, de facto.
Mas isso não quer dizer que me estou a desculpar. Não! Jogamos mal! Os Esbungas jogaram sempre melhor, com melhor trocas de bola e são uma equipa que tem uma grande virtude: rematam facilmente e com força à baliza adversária.
De resto, foi um jogo muito correcto. Quando lá cheguei vi que ia jogar contra pessoas que conhecia: o Francisco Petiz e o Zé, ambos excelentes jogadores, como pude comprovar. Sem retirar a qualidade a todos os outros, que são de facto excelentes executantes técnico-tácticos, há aqui que destacar a grande qualidade de dois jogadores: o número 10 (que chegou atrasado), que tem um toque de bola e uma finta fantásticos; e um rapaz que estava jogar com meias azuis, que tinha uma grande velocidade, boa finta e um remate poderosíssimo.
Os nossos golos foram apontados ambos pelo Guto (Rasta), recente contratação da nossa equipa.
A verdade é que Os Esbungas foram melhores em todos os capítulos do jogo, apesar de me ter dado a sensação que poderíamos ter feito algo mais não fossem alguns erros de palmatória. C
Contudo, a vitória dos Esbungas não merece nenhum tipo de contestação. Não vi o final do jogo e por isso não posso fazer uma análsie completa. Mas pelo que vi do pequeno pedaço de jogo, Os Esbungas têm uma grande qualidade e ontem até estavam com apenas 6 jogadores, sendo que um até chegou passados 20 minutos do jogo ter começado. Se os outros jogadores que faltaram forem tão bons executantes como estes, esta equipa será então fantástica.
O Gaia United mostrou que tem bons jogadores, mas faltam combinações, falta agressividade a defender, profundidade no jogo ofensivo e pulmão. Com treino julgo que poderemos melhorar muito mais. Agora segue a preparação para o Torneio de Carnaval dos CabaSada!
Abraço para os Squadra Os Esbungas!
Rodrigo de Almada Martins
sábado, fevereiro 11, 2006
CabaSada 12 - Gaia United F. C. 2
Pois é, meus amigos. a invencibilidade do Gaia United acabou. E acabou da pior maneira. Perdemos 12-2 e merecemos totalmente.
O jogo começou bem para nós, com boas trocas de posição e com remates fortíssimos. Desses remates, 3 deles foram ao poste. Era uma primeira impressão de que a sorte hoje não estava connosco.
Pouco depois, o jogo passou a ser comandado totalmente pelos CabaSada. Com boas trocas de bola, boas subidas pelo flanco direito, boas jogadas através do homem mais avançada dos CabaSada.
Temos de assumir que hoje, definitivamente, os CabaSada foram melhores em todos os aspectos. Correram mais, defenderam melhor, atacaram melhor; enquanto que nós corremos menos, defendemos pouco e mal e atacamos muito, mas mal. Quase nunca nos encontramos cara a cara com o guarda-redes dos CabaSada e, quando o conseguimos, os remates eram bloqueados por ele (mais uma vez, este guarda-redes mostrou que é de facto fantástico. Fez cerca de 5 ou 6 defesas de grande nível). De resto, o Zé Carlos (Esguelha) lá na frente comandava as operações ganhando muitos lances em força e rematando para as nossas redes.
Por isso, foi com naturalidade que este resultado se foi avolumando. Um verdadeiro pesadelo para a nossa equipa. A maioria dos golos dos CabaSada foram conseguidos em contra-ataque, o que ainda nos desmoralizou mais, pois estávamos sempre a atacar e mal perdíamos a bola sofríamos logo um golo.
O jogo decorreu pessimamente para nós. Não nos desmarcávamos, não acompanhávamos as desmarcações da outra equipa, raras vezes conseguimos espaços para aplicar o pontapé final, concedemos muitos espaços nas alas para as investidas dos CabaSada, fomos pouco acutilantes a defender, chegávamos sempre mais tarde aos lances. Há dias assim. Não fomos superiores em quase nenhum aspecto do jogo.
Como é óbvio, não vou descrever a prestação individual de cada um dos jogadores, pois jogamos todos mal, demasiado mal.
O jogo, apesar de tudo, foi bem disputado, as equipas lutaram muito, houve até lances mais quentes (mas logo imediatamente sanados com recíprocos pedidos de desculpas).
Um grande abraço para a equipa dos CabaSada que mereceram inteiramente este resultado. No final, vendo o nosso estado de espírito, o guarda-redes dos CabaSada veio-me dizer que, de facto, hoje tudo lhes tinha corrido bem e a nós tudo nos tinha corrido mal. É a mais pura realidade. Temos efectivamente que reconhecer que ainda estamos muito verdes no plano defensivo e nas saídas para o ataque, aspectos em que os CabaSada são fortes.
Muitos parabéns aos CabaSada, que lutaram para terem esta vitória. Foram uma equipa na verdadeira acepção da palavra. Jogaram sempre melhor e souberem gerir a vantagem inicial ao aplicar mortais contra-ataques. A nós resta-nos reconhecer os erros, corrigi-los, levantar a cabeça e seguir em frente.
Os golos do Gaia United foram marcados pelo ruca e por mim (Rodrigo). Os golos dos CabaSada foram tantos que não sei. Aguardo por informações acerca dos golos da equipa dos CabaSada.
Indoor em Rio-Tinto
Data: 11 de Fevereiro de 2006
Horas: 16h
Estado do terreno: algo perigoso para lesões;
Assistência: cerca de 4 pessoas;
Temperatura: normal;
Humidade: normal.
Rodrigo de Almada Martins
O jogo começou bem para nós, com boas trocas de posição e com remates fortíssimos. Desses remates, 3 deles foram ao poste. Era uma primeira impressão de que a sorte hoje não estava connosco.
Pouco depois, o jogo passou a ser comandado totalmente pelos CabaSada. Com boas trocas de bola, boas subidas pelo flanco direito, boas jogadas através do homem mais avançada dos CabaSada.
Temos de assumir que hoje, definitivamente, os CabaSada foram melhores em todos os aspectos. Correram mais, defenderam melhor, atacaram melhor; enquanto que nós corremos menos, defendemos pouco e mal e atacamos muito, mas mal. Quase nunca nos encontramos cara a cara com o guarda-redes dos CabaSada e, quando o conseguimos, os remates eram bloqueados por ele (mais uma vez, este guarda-redes mostrou que é de facto fantástico. Fez cerca de 5 ou 6 defesas de grande nível). De resto, o Zé Carlos (Esguelha) lá na frente comandava as operações ganhando muitos lances em força e rematando para as nossas redes.
Por isso, foi com naturalidade que este resultado se foi avolumando. Um verdadeiro pesadelo para a nossa equipa. A maioria dos golos dos CabaSada foram conseguidos em contra-ataque, o que ainda nos desmoralizou mais, pois estávamos sempre a atacar e mal perdíamos a bola sofríamos logo um golo.
O jogo decorreu pessimamente para nós. Não nos desmarcávamos, não acompanhávamos as desmarcações da outra equipa, raras vezes conseguimos espaços para aplicar o pontapé final, concedemos muitos espaços nas alas para as investidas dos CabaSada, fomos pouco acutilantes a defender, chegávamos sempre mais tarde aos lances. Há dias assim. Não fomos superiores em quase nenhum aspecto do jogo.
Como é óbvio, não vou descrever a prestação individual de cada um dos jogadores, pois jogamos todos mal, demasiado mal.
O jogo, apesar de tudo, foi bem disputado, as equipas lutaram muito, houve até lances mais quentes (mas logo imediatamente sanados com recíprocos pedidos de desculpas).
Um grande abraço para a equipa dos CabaSada que mereceram inteiramente este resultado. No final, vendo o nosso estado de espírito, o guarda-redes dos CabaSada veio-me dizer que, de facto, hoje tudo lhes tinha corrido bem e a nós tudo nos tinha corrido mal. É a mais pura realidade. Temos efectivamente que reconhecer que ainda estamos muito verdes no plano defensivo e nas saídas para o ataque, aspectos em que os CabaSada são fortes.
Muitos parabéns aos CabaSada, que lutaram para terem esta vitória. Foram uma equipa na verdadeira acepção da palavra. Jogaram sempre melhor e souberem gerir a vantagem inicial ao aplicar mortais contra-ataques. A nós resta-nos reconhecer os erros, corrigi-los, levantar a cabeça e seguir em frente.
Os golos do Gaia United foram marcados pelo ruca e por mim (Rodrigo). Os golos dos CabaSada foram tantos que não sei. Aguardo por informações acerca dos golos da equipa dos CabaSada.
Indoor em Rio-Tinto
Data: 11 de Fevereiro de 2006
Horas: 16h
Estado do terreno: algo perigoso para lesões;
Assistência: cerca de 4 pessoas;
Temperatura: normal;
Humidade: normal.
Rodrigo de Almada Martins
sexta-feira, fevereiro 10, 2006
Gaia United convidado para o Torneio de Carnaval dos CabaSada
O Gaia United F. C. foi convidado para participar no Torneio de Carnaval organizado pelos CabaSada, no dia 25 de Fevereiro. Como é óbvio, só poderíamos aceitar o convite. Estamos muito gratos aos CabaSada por nos permitirem participar neste torneio que, cremos, será espectacular.
Assim, o Gaia United terá que defrontar equipas comos os CabaSada, Arsenal Oliveirense, Amigos F. C., Atlético de Sábado às 4 Horas(AS4H) e Under41.
Estas três últimas equipas já andam nisto do FFA há já algum tempo, destacando-se pela sua experiência e apetência pelas vitórias.
Ao Arsenal, CabaSada e a nós, cabe-nos lutar pela surpresa, tentando fazer aquilo a que se chama de "taça".
Garanto a todos os nossos tiffosi que o Gaia United vai ao Torneio de Carnaval para lutar pelas vitórias!
Assim, o Gaia United terá que defrontar equipas comos os CabaSada, Arsenal Oliveirense, Amigos F. C., Atlético de Sábado às 4 Horas(AS4H) e Under41.
Estas três últimas equipas já andam nisto do FFA há já algum tempo, destacando-se pela sua experiência e apetência pelas vitórias.
Ao Arsenal, CabaSada e a nós, cabe-nos lutar pela surpresa, tentando fazer aquilo a que se chama de "taça".
Garanto a todos os nossos tiffosi que o Gaia United vai ao Torneio de Carnaval para lutar pelas vitórias!
João Vítor lesiona-se com gravidade. Gaia United contrata Alix
João Vítor, guarda-redes do Gaia United F. C., lesionou-se com gravidade numa mão no dia 8 de Fevereiro, num acidente de trabalho universitário, tendo que receber assistência hospitalar.
João Vítor será obrigado nos próximos tempos a deslocar-se diariamente ao Hospital Santos Silva, em Vila Nova de Gaia, de modo a fazer os curativos necessários para debelar a lesão.
O Gaia United vê-se, assim, com uma baixa para os próximos 2 encontros: dia 11 frente aos CabaSada e dia 16 frente aos Squadra Os Esbungas.
Entretanto, para suprir a ausência de João Vítor, o Gaia United já assegurou a contratação de um novo guarda-redes: Alix. Este guarda-redes impõe-se pela sua altura e segurança entre os postes. Vai ser concerteza muito importante para a nossa equipa, visto que a posição de guarda-redes era a mais carenciada.
Benvindo Alix ao Gaia United F. C.
João Vítor será obrigado nos próximos tempos a deslocar-se diariamente ao Hospital Santos Silva, em Vila Nova de Gaia, de modo a fazer os curativos necessários para debelar a lesão.
O Gaia United vê-se, assim, com uma baixa para os próximos 2 encontros: dia 11 frente aos CabaSada e dia 16 frente aos Squadra Os Esbungas.
Entretanto, para suprir a ausência de João Vítor, o Gaia United já assegurou a contratação de um novo guarda-redes: Alix. Este guarda-redes impõe-se pela sua altura e segurança entre os postes. Vai ser concerteza muito importante para a nossa equipa, visto que a posição de guarda-redes era a mais carenciada.
Benvindo Alix ao Gaia United F. C.
quinta-feira, fevereiro 09, 2006
Gaia United treina amanhã às 17h
O Gaia United tem treino marcado para dia 10 de Fevereiro no Gaia Soccer, com vista á preparação do jogo contra os CabaSada que se realiza no dia seguinte, no Sábado.
O Gaia United vai, pela primeira vez, optar por separar no treino os defesas dos avançados, com o objectivo de uma melhor preparação nestas duas vertententes.
Para além disso, iremos trabalhar a táctica para o encontro com a equipa dos CabaSada, que concerteza vai entrar forte no jogo, como já tinha feito da 1ª vez em que as duas equipas se encontraram.
O Gaia United vai, pela primeira vez, optar por separar no treino os defesas dos avançados, com o objectivo de uma melhor preparação nestas duas vertententes.
Para além disso, iremos trabalhar a táctica para o encontro com a equipa dos CabaSada, que concerteza vai entrar forte no jogo, como já tinha feito da 1ª vez em que as duas equipas se encontraram.
terça-feira, fevereiro 07, 2006
Gaia United F. C. visita CabaSada no dia 11 de Fevereiro
O Gaia United irá disputar um novo encontro com os CabaSada, desta vez em Rio-Tinto, num indoor no dia 11 de Fevereiro. Esta é, assim, a segunda deslocação da nossa equipa.
Os convocados para a partida deste Sábado são os seguintes:
- Alix;
- Rodrigo JR;
- Nuno Tiago;
- Elói;
- André;
- Filipe;
- Nuno;
- Sérgio;
- Rui Ferreira;
- Ruca;
- Rodrigo;
- Bezerra.
De notar que as grandes novidades nos convocados são Bezerra, recuperado da fractura do nariz. Diogo Bezerra pode definir-se como um atacante muito veloz, com grande capacidade de aceleração. É o típico avançado "chato" para os defesas contrários, já que faz uso da sua velocidade para pressionar o adversário que tem a bola. É um avançado muito corajoso, que não tem medo de meter a cabeça onde muitos não meteriam o pé; Alix, guarda-redes possante chamado para suprir a ausência de João Vítor e que muito provavelmente irá ser integrado no plantel do Gaia United; Filipe, mais conhecido por Filas., que é um jogador que pode jogar a defesa e a avançado, sendo forte no um para um e duro a defender.
Sede benvindos ao Gaia United F. C., Bezerra, Alix e Filipe! Esperamos que nos tragam muitas alegrias!
Quanto ao jogo propriamente dito, espera-se uma partida rápida e desgastante, em que ambas as equipas vão querer alcançar a vitória. Quanto à correcção e fair-play, nem vale a pena falar, pois estas equipas já se encontraram e tudo decorreu sem problemas e com um grande espírito de desportivismo. Viva o Gaia Unieted e os CabaSada, que fazem do futsal amador uma festa!
Os convocados para a partida deste Sábado são os seguintes:
- Alix;
- Rodrigo JR;
- Nuno Tiago;
- Elói;
- André;
- Filipe;
- Nuno;
- Sérgio;
- Rui Ferreira;
- Ruca;
- Rodrigo;
- Bezerra.
De notar que as grandes novidades nos convocados são Bezerra, recuperado da fractura do nariz. Diogo Bezerra pode definir-se como um atacante muito veloz, com grande capacidade de aceleração. É o típico avançado "chato" para os defesas contrários, já que faz uso da sua velocidade para pressionar o adversário que tem a bola. É um avançado muito corajoso, que não tem medo de meter a cabeça onde muitos não meteriam o pé; Alix, guarda-redes possante chamado para suprir a ausência de João Vítor e que muito provavelmente irá ser integrado no plantel do Gaia United; Filipe, mais conhecido por Filas., que é um jogador que pode jogar a defesa e a avançado, sendo forte no um para um e duro a defender.
Sede benvindos ao Gaia United F. C., Bezerra, Alix e Filipe! Esperamos que nos tragam muitas alegrias!
Quanto ao jogo propriamente dito, espera-se uma partida rápida e desgastante, em que ambas as equipas vão querer alcançar a vitória. Quanto à correcção e fair-play, nem vale a pena falar, pois estas equipas já se encontraram e tudo decorreu sem problemas e com um grande espírito de desportivismo. Viva o Gaia Unieted e os CabaSada, que fazem do futsal amador uma festa!
segunda-feira, fevereiro 06, 2006
Gaia United com entrada directa para o 32º lugar do Ranking FFA
É verdade, meus amigos! O Gaia United já tem o seu nome no Ranking FFA de Janeiro, em virtude dos dois jogos que realizou nesse mesmo mês. Entramos directamente para o 32º lugar do ranking. Cumpre dizer que o ranking conta com 40 equipas.
Esta posição deve-se sobretudo às vitórias alcançadas frente ao Arsenal Oliveirense e CabaSada. Contudo, não só contam as vitórias alcançadas, como também o número de golos marcados. E nisso temos estado muito bem, já que facturamos por 6 vezes contra o Arsenal e por 8 vezes fizemos o gosto ao pé na partida com os CabaSada, o que perfaz um total de 14 golos marcados em 2 jogos.
Deste modo, e devido às regras do ranking FFA, a nossa equipa conta com 13 pontos.
Posto isto, o objectivo no mês de Fevereiro é amealhar mais pontos a contar para o ranking.
Rodrigo de Almada Martins
Esta posição deve-se sobretudo às vitórias alcançadas frente ao Arsenal Oliveirense e CabaSada. Contudo, não só contam as vitórias alcançadas, como também o número de golos marcados. E nisso temos estado muito bem, já que facturamos por 6 vezes contra o Arsenal e por 8 vezes fizemos o gosto ao pé na partida com os CabaSada, o que perfaz um total de 14 golos marcados em 2 jogos.
Deste modo, e devido às regras do ranking FFA, a nossa equipa conta com 13 pontos.
Posto isto, o objectivo no mês de Fevereiro é amealhar mais pontos a contar para o ranking.
Rodrigo de Almada Martins
sexta-feira, fevereiro 03, 2006
Gaia United treinou hoje à tarde
Com vista à preparação do difícil mês de Fevereiro que se aproxima, os jogadores do Gaia United F. C. treinaram hoje no GaiaSoccer, em Canelas. O treino, que serviu para corrigir certas falhas defensivas, durou cerca de uma hora (17h-18h).
Espera-se, deste modo, que o Gaia United, nestes futuros encontros, aumente a sua eficácia defensiva, que tem estado excesivamente dependente da inspiração de Rodrigo JR.
Espera-se, deste modo, que o Gaia United, nestes futuros encontros, aumente a sua eficácia defensiva, que tem estado excesivamente dependente da inspiração de Rodrigo JR.
Ciclo infernal de jogos para o Gaia United F. C.
Avizinha-se um ciclo infernal de jogos para o Gaia United F. C. a partir de dia 11.
O Gaia United F. C. terá em Fevereiro uma sequência de jogos terrível, em que irá ter que apelar ao mais fundo das suas forças física, técnica, táctica e psciológica.
Assim, em virtude de uma paragem de cerca de 15 dias, o Gaia United F. C. quer recuperar o tempo perdido já em Janeiro.
Afigura-se como muito provável o reeditar do jogo Gaia United - Arsenal Oliveirense para dia 11. Os CabaSada são outra das possibilidades para essa data.
Entretanto, está já agendado um jogo com os Squadra ABB, no dia 13, no Colégio nossa Srª do Rosário pelas 21 horas.
Para dia 16 de Fevereiro já está apalavrado uma partida frente aos Futpro, pelas 23 horas, na Lionesa.
No dia 21 teremos muito provavelmente o encontro com o Portus87, pelas 23 horas, em S. Mamede de Infesta.
Em Março, mais concretamente nos dias 13 ou 23, aproveitando a pausa que os AS4H fazem na Mini-Liga, temos um jogo marcado com esta equipa.
Estamos ainda a estudar as possibilidades de agendar encontros com as seguintes equipas: Enóis05, Juventude Unida e PortoNobre.
Como vêm, dada a qualidade das equipas em causa e o curto espaço de tempo entre cada jogo, aliado ao facto da maioria destes encontros serem disputados fora, o Gaia United F. C. vem por este meio apelar à ajuda dos seus tiffosi como modo de superar as dificuldades.
FORÇA GAIA UNITED!
Rodrigo de Almada Martins
O Gaia United F. C. terá em Fevereiro uma sequência de jogos terrível, em que irá ter que apelar ao mais fundo das suas forças física, técnica, táctica e psciológica.
Assim, em virtude de uma paragem de cerca de 15 dias, o Gaia United F. C. quer recuperar o tempo perdido já em Janeiro.
Afigura-se como muito provável o reeditar do jogo Gaia United - Arsenal Oliveirense para dia 11. Os CabaSada são outra das possibilidades para essa data.
Entretanto, está já agendado um jogo com os Squadra ABB, no dia 13, no Colégio nossa Srª do Rosário pelas 21 horas.
Para dia 16 de Fevereiro já está apalavrado uma partida frente aos Futpro, pelas 23 horas, na Lionesa.
No dia 21 teremos muito provavelmente o encontro com o Portus87, pelas 23 horas, em S. Mamede de Infesta.
Em Março, mais concretamente nos dias 13 ou 23, aproveitando a pausa que os AS4H fazem na Mini-Liga, temos um jogo marcado com esta equipa.
Estamos ainda a estudar as possibilidades de agendar encontros com as seguintes equipas: Enóis05, Juventude Unida e PortoNobre.
Como vêm, dada a qualidade das equipas em causa e o curto espaço de tempo entre cada jogo, aliado ao facto da maioria destes encontros serem disputados fora, o Gaia United F. C. vem por este meio apelar à ajuda dos seus tiffosi como modo de superar as dificuldades.
FORÇA GAIA UNITED!
Rodrigo de Almada Martins
Subscrever:
Mensagens (Atom)