terça-feira, fevereiro 07, 2006

Gaia United F. C. visita CabaSada no dia 11 de Fevereiro

O Gaia United irá disputar um novo encontro com os CabaSada, desta vez em Rio-Tinto, num indoor no dia 11 de Fevereiro. Esta é, assim, a segunda deslocação da nossa equipa.

Os convocados para a partida deste Sábado são os seguintes:

- Alix;
- Rodrigo JR;
- Nuno Tiago;
- Elói;
- André;
- Filipe;
- Nuno;
- Sérgio;
- Rui Ferreira;
- Ruca;
- Rodrigo;
- Bezerra.


De notar que as grandes novidades nos convocados são Bezerra, recuperado da fractura do nariz. Diogo Bezerra pode definir-se como um atacante muito veloz, com grande capacidade de aceleração. É o típico avançado "chato" para os defesas contrários, já que faz uso da sua velocidade para pressionar o adversário que tem a bola. É um avançado muito corajoso, que não tem medo de meter a cabeça onde muitos não meteriam o pé; Alix, guarda-redes possante chamado para suprir a ausência de João Vítor e que muito provavelmente irá ser integrado no plantel do Gaia United; Filipe, mais conhecido por Filas., que é um jogador que pode jogar a defesa e a avançado, sendo forte no um para um e duro a defender.

Sede benvindos ao Gaia United F. C., Bezerra, Alix e Filipe! Esperamos que nos tragam muitas alegrias!


Quanto ao jogo propriamente dito, espera-se uma partida rápida e desgastante, em que ambas as equipas vão querer alcançar a vitória. Quanto à correcção e fair-play, nem vale a pena falar, pois estas equipas já se encontraram e tudo decorreu sem problemas e com um grande espírito de desportivismo. Viva o Gaia Unieted e os CabaSada, que fazem do futsal amador uma festa!

Sem comentários: