sexta-feira, fevereiro 10, 2006

João Vítor lesiona-se com gravidade. Gaia United contrata Alix

João Vítor, guarda-redes do Gaia United F. C., lesionou-se com gravidade numa mão no dia 8 de Fevereiro, num acidente de trabalho universitário, tendo que receber assistência hospitalar.

João Vítor será obrigado nos próximos tempos a deslocar-se diariamente ao Hospital Santos Silva, em Vila Nova de Gaia, de modo a fazer os curativos necessários para debelar a lesão.

O Gaia United vê-se, assim, com uma baixa para os próximos 2 encontros: dia 11 frente aos CabaSada e dia 16 frente aos Squadra Os Esbungas.

Entretanto, para suprir a ausência de João Vítor, o Gaia United já assegurou a contratação de um novo guarda-redes: Alix. Este guarda-redes impõe-se pela sua altura e segurança entre os postes. Vai ser concerteza muito importante para a nossa equipa, visto que a posição de guarda-redes era a mais carenciada.

Benvindo Alix ao Gaia United F. C.

1 comentário:

RAM disse...

Sim, João Vítor! Apreciei muito o teu texto! E para além disso, se o Alix fizer boas prestações na baliza do Gaia United isso pode libertar-te para que passes para a posição de Van Hojdoonk. Ficas lá na frente a receber as bolas e a fazer o compasso de espera para os jogadores que estão a subir no terreno.

Ou então ficas a jogar a defesa com o meu primo, posto que sabes executar com facilidade!

Um abraço e as melhoras!