sexta-feira, fevereiro 10, 2006

João Vítor lesiona-se com gravidade. Gaia United contrata Alix

João Vítor, guarda-redes do Gaia United F. C., lesionou-se com gravidade numa mão no dia 8 de Fevereiro, num acidente de trabalho universitário, tendo que receber assistência hospitalar.

João Vítor será obrigado nos próximos tempos a deslocar-se diariamente ao Hospital Santos Silva, em Vila Nova de Gaia, de modo a fazer os curativos necessários para debelar a lesão.

O Gaia United vê-se, assim, com uma baixa para os próximos 2 encontros: dia 11 frente aos CabaSada e dia 16 frente aos Squadra Os Esbungas.

Entretanto, para suprir a ausência de João Vítor, o Gaia United já assegurou a contratação de um novo guarda-redes: Alix. Este guarda-redes impõe-se pela sua altura e segurança entre os postes. Vai ser concerteza muito importante para a nossa equipa, visto que a posição de guarda-redes era a mais carenciada.

Benvindo Alix ao Gaia United F. C.

2 comentários:

João Vitor disse...

Concretizada que está a contratação de Alix para o posto específico de guarda redes do Gaia United Futsal Club, é com enorme satisfação que dou as boas vindas ao novo elemento da equipa, aproveitando também para deixar aqui um voto de incentivo ao jogador em questão. Quanto às elevadas esperanças depositadas na nova contratação, apenas um grande contributo é de esperar uma vez que as qualidades técnico-tácticas do jogadores são há muito reconhecidas por parte da maioria dos elementos da equipa. As redes da equipa estarão de certo mt bem guardadas.
Em suma, uma contratação de peso no mercado de inverno visando a melhoria da qualidade do plantel.
Quanto a mim, resta-me apenas recuperar para tentar regressar à titularidade da baliza do Gaia United.
Grande abraço, João Vitor.

GUFC_Rodrigo disse...

Sim, João Vítor! Apreciei muito o teu texto! E para além disso, se o Alix fizer boas prestações na baliza do Gaia United isso pode libertar-te para que passes para a posição de Van Hojdoonk. Ficas lá na frente a receber as bolas e a fazer o compasso de espera para os jogadores que estão a subir no terreno.

Ou então ficas a jogar a defesa com o meu primo, posto que sabes executar com facilidade!

Um abraço e as melhoras!