quarta-feira, março 11, 2009

18º Amigável: Areínho FC 2 x 13 Gaia United

Ficamos a conhecer mais uma equipa que joga no Freixieiro. Depois dos Olidouro e Oligaia, foi a vez do Areínho, equipa do Sr. Manuel, uma pessoa de bem no mundo do futsal amador.

Tal como nos jogos frente a Olidouro e Oligaia vencemos e, desta feita, de forma categórica. O resultado algo pesado premeia as nossas boas jogadas, bom jogo defensivo, boa finalização e sentido colectivo; castigando, por outro lado, a inexperiência dos jogadores adversários, a sua falta de ritmo e o seu mau jogo defensivo. Estes novos jogadores do Areínho (para a maioria deles era o primeiro jogo) são bons de bola, mas a nível táctico ainda têm muito a crescer. Mas têm toda a capacidade para melhorar, pois a nível técnico têm lá 2 ou 3 jogadores de um nível muito acima da média.

Destaco duas exibições do nosso lado: o nosso guarda-redes Alix, que anda a ganhar experiência nestas andanças, mas que tem tudo para ser um guarda-redes de "top"; e o Nuno Tiago, que jogou 40m sempre a bom nível.

Relativamente a golos, destacaria dois, ambos de fora da área e grandes bilhetes: o do Nuno Tiago ao ângulo e o do JP após jogada fenomenal concluída com uma bomba das antigas.

Obrigado ao Areínho por este amigável, em especial ao Sr. Manuel.

Jogaram pelo Gaia United: Alix, Diguinho, Nuno Tiago, JP, Nuno, Ruca, Rui Ferreira e Bezerra.
Marcaram pelo Gaia United: Rui Ferreira (3x), Nuno (3x), Nuno Tiago (2x), Bezerra (2x), Ruca, Diguinho, JP.

1 comentário:

Leandro Gomes disse...

Quando o Rodrigo não joga a equipa carbura! :)

Abraços!