Jogo com excelente ritmo há bocadinho no Liceu de Gaia.
Foi uma horinha de futsal sempre seguida, sem intervalos, sem faltas praticamente (conto 4 ou 5 e as que existiram foram encontrões simples), sempre a jogar. Estes amigáveis assim são do melhor.
Venceu a RD Congo com toda a justiça. Fizeram um jogo em equipa muito bom, corrigindo muitos dos erros que tiveram contra nós na 3a. Trocaram bem a bola, de forma segura, sempre a circular entre todos e nós não conseguimos encontrar o antídoto para isso.
Claro que tivemos as nossas oportunidades, mas o Hélder estava lá quase sempre para defender (muito boa exibição). O Congo esteve sempre na frente do marcador e explorou bem as suas boas trocas de bola e movimentações.
Diga-se, também, que o Congo defendeu sempre muito bem, muito concentrados e saíam bem para o contra-ataque, fazendo bem a passagem para o ataque continuado. Foi mesmo o melhor jogo que vi o Congo a fazer.
Daí que temos que admitir a superioridade do nosso adversário no encontro de há bocado e dar-lhe os parabéns. Foi um jogo em que serviu para melhorar a condição física e para treinarmos o nosso jogo de equipa. E jogos destes é aquilo que se quer. Daí que já tenha ficado apalavrado outro amigável, desta feita na Teixeira Lopes.
Destaco ainda o regresso de João Vítor (que se saúda!) aos jogos do Gaia United, que alinhou tanto na baliza, como a jogador de campo.
Um grande abraço ao pessoal do Congo!
Jogaram pelo Gaia United: Sérgio Pereira; João Vítor; Diguinho; Nuno Tiago; JP; Sérgio; Ruca; Nuno; Rodrigo; Bezerra.
Marcaram pelo Gaia United: Diguinho (2x); Bezerra.
Rodrigo de Almada Martins
sexta-feira, novembro 07, 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
Oh moço, vcs têm esse TRONCO na equipa, q não tem outro nome e querem ganhar a alguém???
Tronco é favor...faz 1 golo em 3 anos e não é dispensado???este é pior que o mantorras...
Enviar um comentário